Então,queres saber como fazer um kit?
Bem, vieste ao lugar certo
Eu suponho que já tenhas um Template de kits,pois e a ferramenta principal!
Abra o estilo do kit que deseja usar (para o tutorial eu estou a usar Puma)
O que
NAO SE DEVE FAZER do Kitmaking
1. Usar a ferramenta balde de tinta, para se livrar de qualquer coisa que tenha uma opacidade em 100% por isso parece muito nítida
2. Colocar muitos templates
3. Ter mais de um colar
4. Ter mais de um kit logotipo (Adidas, Nike, etc) logo, excepto as mangas e golas
5. Remover a sombra e / ou camadas de textura
6. Por qualquer coisa sobre as camadas de textura
7. Cor nas camadas de textura
8. Não, nunca use # 000000 como preto em seu kit
Certo, então, você já aprendeu o que não fazer,agora e tempo para saber
O QUE FAZER1. Use
colour-overlays para mudar as cores da base ou peças individuais
2. Use
small arch warp em sponsers kit (entre 1 e 10% é melhor)
3. Adicionar os seus próprios toques, fazer listras ou aros de um modelo que não tem nenhuma, ou se quiser, criar uma peça totalmente nova para o kit para torna-lo único
4. Adicionar um pequeno
stroke no lado de fora do logos (cerca de 10-25%, opacidade preto), mas isso não é necessário, ele também funciona bem em algumas partes do modelo e cria um pouco de costura
5. Adicionar bocados de outros
templates, para tornar os kits originais, talvez usar uma colar diferente do que o normal para esse modelo
6. Adicione um
mesh pattern para partes que você sente que precisa de uma, possivelmente debaixo dos braços
7. Coloque logotipos cuidadosamente, tente fazer o patrocinador, em conformidade com os braços
8. Use um cinza escuro para qualquer preto que você quer (excepto em cursos de baixa opacidade) eu uso o # 101010, # 151515 # 202020 ou às vezes
Um exemplo a seguir estas orientações:
Certo, então, agora para lhe dizer como fazer essas coisas que você talvez não saiba
Malha/Mesh:Para criar um padrão de malha aberta de um documento novo Photoshop, dar-lhe um fundo transparente com as dimensões de 4x4
Zoom para cerca de 1500%, assim você pode ver o que você está fazendo, pegue a ferramenta lápis e desenhar 4 pontos como este
Em seguida, vá em "
Editar,Defenir Padrao/Edit, Define Pattern" e chama-lo Mesh
Agora, para coloca-lo em seu kit
Crie outra camada e verifique se ele está acima da camada que deseja malha
Mantenha a tecla "Ctrl" e clique no pequeno ícone da camada que deseja malha, isto irá seleccionar a camada
Agora, clique em "
Editar, Preencher/Edit, Fill" padrão de escolha e, em seguida encontrar o padrão de malha
Certifique-se que é definido como normal e 100%
Clique em OK, seleccione a camada e mude a opacidade, eu recomendo que cerca de 10-15%, em branco / kits leves e 15-25% em jogos mais escura
Sobreposição de Cores/Colour overlay:
Seleccione a camada que você deseja mudar de cor para
Botão direito do mouse ao lado de onde o ícone é (mas não sobre o ícone) e escolha "
Blending Options"
Você vai ver (abaixo à esquerda), "Cor de sobreposição", clique nele, seleccione a cor que você quiser e certifique-se a opacidade é 100%, não clicar em OK trabalho, feito
Adição de faixas ou arcos/Adding stripes or hoops:
Seleccione a ferramenta rectangular marque
Quando ele diz que estilo na parte superior, escolher o tamanho fixo
Para listras: Faça a 450px de altura (ou mais se você gosta, não faz qualquer diferença) e colocar o que quiser para a largura, a escolha é sua, mas certifique-se lembrar
Clique em qualquer lugar para fazer uma selecção
Agora, para centraliza-lo, clique em "
Seleccionar, Transformar Selecao/Select, Transform Selection" fazer a 225,0 px X, o Y não importa, agora clique sobre o carrapato em direcção à parte superior direita da sua tela
Preencha a selecção com qualquer cor que você gosta (100% de opacidade)
Você agora tem uma faixa única pelo meio
Agora você precisa mover sua selecção, mas não basta arrasta-lo, mais uma vez ir para "
Seleccionar, Transformar Selecção/Select, Transform Selection", mas desta vez em vez de colocar o X, 225,0, lembre-se sua largura? Casal que quer que seja e adiciona-lo para o X, no meu isso tornaria 275,0 px, continuar fazendo isso até que ele sai do jogo
Agora você precisa de outro lado, o centro de sua selecção novamente e fazer o mesmo que acima, mas desta vez tira-lo, em vez de adiciona-lo em
Para aros: Faça o 450px largura ou mais, fazer a coisa que você gosta de altura e lembrar o que é
Clique em qualquer lugar para fazer uma selecção
Você realmente não precisa de listras centro, mas eu recomendo partir para a parte superior ou inferior do seu kit
Preencha a selecção com qualquer cor que você gosta assim que você agora tem um arco único a atravessar o seu kit
Vá em "
Seleccionar, Transformar Selecção/Select, Transform Selection" é onde você precisa se lembrar de sua altura, qualquer que seja a sua altura é, dobra-lo e tira-lo (se você começa na parte inferior) ou adiciona-lo (se você começar no topo) manter preencher como você vá junto e, eventualmente, você tem listras perfeito
Para ambos: Agora você está querendo saber como obter as
listras/aros-stripes/hoops que não estão no kit de distância?
Simples, Ctrl e clique no ícone de base, ir para "
Select Inverse" mudar de volta para sua camada de aro tarja / e pressione o botão "delete", isto irá remover as listras / aros que você não quer
Se quiserem mais algum tutorial para qualquer outra parte kitmaking só pedir neste tópico
Credits to Jackhammer for this tutorial on FMView